quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ouvir Cd completo Tony Carreira - Essencial 25 anos

“TONY CARREIRA ESSENCIAL” marca o início das comemorações dos 25 anos de carreira do maior artista português. O álbum reúne 29 temas do artista, entre 25 novas versões do seu reportório e quatro canções inéditas. Em grande parte do álbum, Tony Carreira é acompanhado pela Orquestra Sinfónica de Londres, a qual acrescenta uma sonoridade sublime aos grandes temas do seu reportório.
Para além disso, Tony Carreira convidou cinco nomes da música para o acompanharem em duetos: André Sardet, Maria Ilieva, Toto Cutugno, Mickael Carreira e a grande surpresa álbum, a sua filha Sara numa estreia absoluta na música.

 Vinte cinco anos passados desde de o início da sua carreira musical, Tony dispensa apresentações: este será o 21º disco da sua carreira, tendo acumulado vendas superiores a 1 milhão de unidades. Nos últimos anos, todos os seus álbuns têm entrado directamente para o primeiro lugar do Top Nacional de vendas mantendo a liderança por inúmeras semanas consecutivas. Os galardões sucedem-se, tendo o seu último discos de inéditos, “O Mesmo de Sempre”, vendido mais de 80.000 unidades 


CD1

 1 Sonhos de Menino
2 Porque é que vens?
3 A vida que eu escolhi
4 Hoje menina, amanhã uma mulher (com Sara)
5 Como antes do adeus
6 Este sabor a ti
7 A saudade de ti
8 O 1º grande amor (com Maria Ilieva)
9 Se me vais deixar
10 Quem era eu sem ti
11 Filho e Pai (com Mickael Carreira)
12 Sabes onde eu estou
13 É melhor (dizer adeus)
14 Cantor de sonhos
15 Se ela perguntar por mim
16 Esta falta de ti


c



CD 2 1 O mesmo de sempre (com André Sardet) 2 E agora tu vais (vais deixar a minha vida) 3 O que vai ser de mim 4 A cantar (com Toto Cutugno) 5 Se tu não estás 6 A minha guitarra 7 A sonhar contigo 8 Tudo o que fiz não mudava 9 Tu levaste a minha vida 10 Mesmo que seja mentira 11 Quem esqueceu não chora 12 Medley com Orquestra Sinfónica de Londres: Depois de ti (mais nada), Não desisto de ti, Se acordo e tu não estás 13 Medley Acústico: Quando eras minha, Sonhador sonhador, Coração



0 comentários:

Enviar um comentário

Diretório de Blogs 580b833b-d3ff-40ec-b8bb-1276d9298a6a