quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ouvir CD completo - Aurea : Soul Notes

AUREA está de regresso às edições discográficas com ‘SOUL NOTES’, que chega às lojas a 26 de Novembro 2012 (pré-venda já disponível no iTunes). O novo registo de originais sucede o álbum homónimo lançado em Setembro de 2010 e é uma evolução do trabalho da artista que vai beber inspiração à soul music.

O single de avanço de ‘SOUL NOTES’ é o tema ‘Scratch my back’, que já chegou às rádios nacionais e já se encontra disponível digitalmente em todas as plataformas. ‘Scratch my back’ é o presente que AUREA escolheu para dar a todos que acompanham o seu trabalho no dia do seu 25.º aniversário (7 de Setembro), pelo incansável e contínuo apoio incondicional. É um tema fresco e vibrante, que mostra outra faceta da música de Aurea, mais enérgica e descontraída mas igualmente intensa, características essas que se reflectem nos espectáculos ao vivo.

O alinhamento de ‘SOUL NOTES’ é constituído exclusivamente por temas originais e segue a linha de composição do último trabalho da artista, que se rodeou da mesma equipa e cumplicidade do álbum anterior, completada por Rui Ribeiro e Ricardo Ferreira. Nesse sentido, o novo álbum – gravado e produzido pela Blim Records -, apresenta um conjunto de canções intemporais que irão reconquistar os amantes da música de AUREA e que facilmente se identificarão com o conteúdo das suas letras, que focam temáticas e histórias reais e muito próximas a qualquer indivíduo. Estes temas reflectem também situações, episódios, vivências e emoções que, de certo modo, inspiraram AUREA por algum motivo especial e que a cantora partilha agora com o mundo em ‘SOUL NOTES’. Nesta viagem que se oficializou há dois anos com a edição do álbum de estreia, que atingiu a marca de Dupla Platina, AUREA amadureceu e a sua música evoluiu com ela. Após dois anos de digressão contínua, AUREA finalizou recentemente uma etapa com uma actuação em Macau no dia 26 de Outubro, no âmbito do 26º Festival Internacional de Música. Com a edição do novo álbum ‘SOUL NOTES’, AUREA inicia uma nova etapa do seu percurso, apresentando nos palcos nacionais e internacionais um novo espectáculo, que contará com um alinhamento, cenário e energia renovados, num espectáculo cheio de SOUL NOTES.


01. Don't You Dare to Touch Her
02. The Star
03. Scratch My Back
04. Goodbye Song
05. Nothing Left to Say
06. If You're Good to Me
07. Look At me Now
08. Do What's Best for You
09. I Think I'm in Love (Counting Planes)
10. Twice Upon a Time
11. Watch and Learn
12. Just Like You
13. Start Over
14. The Only Thing That I Wanted (Acoustic Version)


Aurea Soul Notes by Prumo Esquadro on Grooveshark

0 comentários:

Enviar um comentário

Diretório de Blogs 580b833b-d3ff-40ec-b8bb-1276d9298a6a