Regressam como banda em 1998 e aos discos em 2000[2], com outra sonoridade. A banda gravou em 2008 o 8º álbum de originais, a que chamam simplesmente 8.
Toral, e "Bom Dia Lisboa" com tablas e a guitarra de Rui Fingers. A versão em CD inclui também os temas "Histórias Sobre Edifícios a Arder", o instrumental "Lou Harrison", "Entre a Espada e a Parede" e duas versões de José Afonso ("Por Detrás Daquela Janela" e "Maio Maduro Maio"). As edições em CD e LP esgotaram rapidamente.
O álbum "A Marca Amarela" é editado pela BMG em Outubro de 1992. O grupo consegue o seu primeiro disco de prata. O tema de apresentação foi "O Hábito Faz o Monstro" lançado nos formatos EP e CD-Single.
Em 1993 são feitas várias remisturas do tema "Diz Quem Diz". O grupo suspende as actividades devido ao cansaço de mais de 10 anos de ensaios, gravações e concertos. Essa suspensão impede o grupo de participar na compilação "Filhos da Madrugada".
O grupo voltou a reunir-se em fins de 1998. A Xana, Flak, Alex e Luís Filipe Valentim juntou-se o regressado Beto Garcia.
Em 1999 participam no disco de homenagem aos Xutos & Pontapés com uma versão de "Morte Lenta".
No início de 2000 regressaram com um concerto em Almada. Em Setembro desse ano foi editado o álbum "Onde o Tempo Faz a Curva" que apresentava um som mais electrónico. O disco foi gravado no estúdio do grupo. O primeiro single foi "Uma Questão de Tempo".
A compilação "A Vida Num Só Dia" é editada em Outubro de 2001. Em 8 de Dezembro o grupo comemorou o seu 18º aniversário com um concerto no Auditório Olga Cadaval, em Sintra.
Em Novembro de 2003 foi editado o álbum "Acordar". Um dos convidados é Ana Deus no tema "Nós Também".
É editado pela Transformadores o "Livro Pirata" que inclui um CD com a maioria do alinhamento do "Disco Pirata" editado originalmente em 1991.
1 O Elevador da Glória
2 Cidade Fantasma
3 O Holandês Voador
4 O Homem a Quem Chamaram Cavalo
5 Aos Meus Amores
6 O Anzol
7 A Luz Azul
8 Os Kiromantes
9 O Corsário
1 0Santa Guanica (instrumental)
0 comentários:
Enviar um comentário