segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ouvir CD completo BOSS AC - Preto e Branco

Preto no Branco é o quarto álbum de originais do músico de hip hop português Boss AC e celebra de certa forma os 15 anos desde o primeiro registo gravado pelo rapper no álbum Rapública. O álbum conta participações especiais de Olavo Bilac, Valete e TC e um dueto com a fadista Mariza que foi o single do disco UPA – Unidos Para Ajudar, um disco de duetos originais de artistas portugueses e que serviu para uma campanha de acção social que se já podia ouvir nas rádios em finais de 2008, promovida pela Associação Encontrar-se. São usados samples de Vitorino e do cantor de Cabo Verde, Ildo Lobo, no álbum. O vídeo do single Estou Vivo foi gravado em Macau.



  1. Bem-vindos os que vêm em paz
  2. Ainda
  3. Levanta-te (Stand up)
  4. Estou vivo
  5. Tu queres e eu quero também
  6. Eu amei eu chorei
  7. A boca diz o que quer
  8. És tão bonita
  9. Alguém me ouviu (feat. Mariza)
  10. I don?t give?
  11. Better this way
  12. Break U
  13. Rimas de Saudade
  14. Pa Nada
  15. Acabou (Até te esquecer)

0 comentários:

Enviar um comentário

Diretório de Blogs 580b833b-d3ff-40ec-b8bb-1276d9298a6a